VOCÊ ESTÁ LENDO

Desfile elétrico da Main Street da Disneyland reto...

Desfile elétrico da Main Street da Disneyland retorna com novo Grand Finale

A contagem regressiva está quase no fim para o retorno dos espetáculos noturnos épicos no Disneyland Resort da Califórnia . Isso inclui o venerado ‘Main Street Electrical Parade’ e ‘Disneyland Forever’ Fireworks Spectacular no Disneyland Park, bem como o inspirador ‘World of Color’ no Disney California Adventure Park.

Sexta-feira, 22 de abril, marcará o retorno da Main Street Electrical Parade – com este ano marcando o 50º aniversário da parada icônica – esta procissão noturna favorita dos fãs apresentará algumas alterações. Os convidados vão se deliciar com um final totalmente novo e encantador que (a propósito de uma celebração pós-pandemia) presta homenagem ao tema da união.

Os novos carros alegóricos retratarão mais de uma dúzia de histórias da Disney Animation e Pixar, com versões de bonecas animatrônicas de personagens amados, milhares de luzes cintilantes e som musical eletro-sintético-magnético.

Também a partir de 22 de abril, o Disneyland Park mais uma vez “acenderá a noite” com o relançamento de seu espetáculo de fogos de artifício Disneyland Forever, que estreou originalmente em 2015 para a Celebração do Diamante do 60º aniversário do parque.

E ilumina mais do que apenas o céu, com projeções imersivas de narrativas aparecendo no Castelo da Bela Adormecida e na Main Street USA, It’s a Small World e ao redor dos Rivers of America; juntamente com elementos pirotécnicos brilhantes, lasers e efeitos especiais surpreendentes. É uma experiência multidimensional que muda dependendo do local de visualização escolhido pelos hóspedes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »