VOCÊ ESTÁ LENDO

Cana Brava é eleito um dos melhores resorts all in...

Cana Brava é eleito um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, de acordo com publicação

O Cana Brava All Inclusive Resort chega a mais um importante reconhecimento de público e crítica. Em eleição da “Melhores Destinos”, o empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, está entre os 15 melhores Resorts All Inclusive do país. A lista não define um ranking, apenas classifica as 15 referências para o mercado do turismo. A premiação chega para completar a galeria de reconhecimentos do resort baiano.

A avaliação da “Melhores Destinos” leva em consideração a análise criteriosa dos especialistas da publicação, além de avaliações no Google. Ainda de acordo com a publicação, o Cana Brava é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil. Com destaque, a diversidade de opções de hospedagem, gastronomia, lazer e entretenimento justificam a escolha pelo resort de Ilhéus.

A conquista reforça a excelência do Cana Brava como Resort All Inclusive. Além disso, recentemente a galeria de troféus já conta com dois reconhecimentos de qualidade da RCI Brasil: contemplado com o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive PREMIER 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois brasileiros. Em avaliação da TripAdvisor, o resort também garantiu o Prêmio Travellers’ Choice 2020 como um dos melhores avaliados na performance geral de satisfação.

O Cana Brava está em funcionamento e segue todas as normas de proteção contra o coronavírus. Para saber mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »