VOCÊ ESTÁ LENDO

American Airlines e British Airways oferecerão tes...

American Airlines e British Airways oferecerão testes COVID gratuitos para viajantes a negócios

A American Airlines e a British Airways estão tornando mais fácil para os viajantes a negócios cruzarem o Oceano Atlântico sem se preocupar com os testes do COVID-19 .

A partir do próximo ano, os viajantes a negócios que reservarem assentos premium na American Airlines e British Airways por meio da American Express Global Business Travel poderão ter os testes COVID-19 exigidos diretamente para eles antes da partida.

As companhias aéreas estão fazendo parceria com a Qured para oferecer aos passageiros que viajam entre os Estados Unidos e o Reino Unido testes rápidos de antígeno que retornam os resultados em apenas 20 minutos. Os testes autoaplicáveis ​​são aprovados para uso pelos governos dos Estados Unidos e do Reino Unido, e uma cópia eletrtrônica verificada dos resultados é entregue aos passageiros em duas horas.

As rotas transatlânticas são particularmente lucrativas para as companhias aéreas. Antes da pandemia, a British Airways operava a única rota aérea de bilhões de dólares do mundo entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York e o aeroporto de Heathrow, de acordo com a empresa de dados de aviação OAG .

Para receber seus kits de teste, os passageiros precisarão seguir as instruções após a reserva da passagem. Em seguida, eles simplesmente precisarão abrir o kit de teste COVID-19 que foi entregue em sua casa ou hotel, entrar em uma chamada de vídeo e se limpar.

Os passageiros com teste negativo para COVID-19 receberão uma certificação de que estão aptos para voar, que podem ser mostradas no aeroporto ou carregadas no aplicativo VeriFly, usado por cerca de três milhões de passageiros da American Airlines e British Airways.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »