VOCÊ ESTÁ LENDO

14 razões para querer St. Pete e Clearwater

14 razões para querer St. Pete e Clearwater

As respostas para o concurso cultural Eu quero St. Pete e Clearwater estão chegando a todo vapor aqui na redação. Então, se você quer ser o ganhador desse prêmio delicioso, é melhor correr. Para dar uma ajudinha e aguçar um pouco mais a sua criatividade, bolamos uma lista com 14 motivos para você desejar – mais do que nunca – ganhar esse concurso da BTN em parceria com o Visit St.Pete e Clearwater e a Copa Airlines. Se a ideia é te deixar com água na boca? Certamente. Aproveita para conferir o regulamento e mandar suas sugestões de respostas concorrentes.

Clearwater Beach – nomeada no ano de 2013, pelo jornal norte-americano USA Today, como a melhor praia da cidade

– o Píer 60, dono da atmosfera mais vibrante da cidade, lugar para chegar e aproveitar, diariamente, o por do sol mais famoso

Sunsets at Pier 60, um festival gratuito que reúne expressões artísticas, projeções de filmes, shows e estandes de artesanato

Clearwater Marine Aquarium, ponto turístico mais visitado de Clearwater

Winter, o Golfinho, estrela do Clearwater Marine Aquarium

Sea Life Safari é um passeio de barco que integra a programação do Marine Aquarium

Downtown Clearwater Farmer’s Market, mercado com alimentos frescos, queijos deliciosos e flores

– curtir os pantanais de sal do Boca Ciega Millennium Park

– visitar os lagos do Boyd Hill Nature Preserve

– conferir o Museum of Fine Arts com obras de Monet, Gauguin, Renoir, Morisot, Cézanne, Rodin, Hassam, Bellows e O’Keeffe

– torcer pelo Tampa Bay Rays contra os Yankees, numa partida emocionante de beisebol

Dali Museum museu que guarda 96 pinturas a óleo, desenhos originais, gravuras, esculturas, fotografias e manuscritos de Salvador Dali

– o mercado aberto Dunedin Downtown Market que ocorre no Parque John L. Lawrence Pioneer

Sand Key, Honeymoon Island Beach, Madeira Beach, Treasure Island Beach, Bahia Beach


Regulamento

– Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

– Somente serão validadas como concorrentes do Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater as respostas encaminhadas para o email [email protected]

– Mande a resposta para [email protected] acompanhada de nome completo e telefone de contato

– Para ser reconhecido como concorrente, o participante deve responder de maneira criativa à pergunta:Por que você gostaria de conhecer St. Petersburg e Clearwater?

– Os participantes estão autorizados a enviar mais de uma resposta concorrente, e a concorrerem com mais de uma resposta nas fases eliminatórias.

– Não há limite de caracteres para a resposta concorrente.

– Ao enviar email para [email protected], a organização do Concurso Cultural entende que você leu e concordou com as regras do Regulamento.

– O prazo de envio das respostas para o Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater é de 16 de março de 2015 à 30 de junho de 2015. Emails enviados após estas datas não serão considerados concorrentes.

– Todas as respostas concorrentes serão avaliadas por uma mesa julgadora composta por executivos do Grupo Travel News e do Visit St. Pete/Clearwater, e o resultado do vencedor será anunciado no dia 31 de julho de 2015, no site da revista Brasil Travel News (www.brasiltravelnews.com.br)

– Ao vencedor da melhor resposta será oferecido como prêmio uma viagem com duração de 07 (sete) noites com acompanhante, incluindo hospedagem e passagem aérea.

– Na premiação não estão incluídas as diárias de alimentação ou gastos extras (estacionamento, internet, lavanderia, ligações e serviço de quarto), cabendo ao viajante arcar com estas despesas.

– A organização do Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater não se responsabiliza pela documentação necessária para a viagem como passaporte, visto ou vacinas.

– A data da viagem estará sujeita à disponibilidade da companhia aérea e dos hotéis participantes, de modo que, obrigatoriamente, ela deverá acontecer até junho de 2016.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »