Seu Podcast de Turismo

Brasil Travel News, lança podcast exclusivo sobre turismo.

 

 

Seu Podcast de Turismo

 

Dentre tantos meios de comunicação disponíveis atualmente no mercado, o podcast está entre as plataformas que mais crescem.

 

Somente nos Estados Unidos o podcast atingiu 75 milhões de usuários e estima-se que o número de ouvintes mensais atinja 164 milhões em 2024.

 

O rádio, ou melhor o áudio, tem um futuro promissor nas famosas redes sociais. E claro que a BTN segue ampliando as plataformas na entrega de conteúdo.

 

“O programa Seu Podcast De Turismo tem o objetivo de entreter, informar e nos aproximar de nossos leitores, clientes e amigos.  A ideia é que o convidado compartilhe suas mais incríveis e curiosas experiências de viagens. Dando as principais dicas para que nossos ouvintes possam aprender e sobretudo se planejar adequadamente. O bate-papo será sempre leve e descontraído”, comentou Marcela Miranda, Diretora de Comunicação da Brasil Travel News.

 

 

O programa tem formato de entrevista, “Por trás do turismo” onde traremos entrevistas com personalidades da Indústria do Turismo, ou seja, quem realmente faz o turismo acontecer pelo mundo a fora.

 

Seguindo a situação atual de pandemia, abordaremos cada entrevistado, sobre o que cada um está aprendendo com tudo isso.

 

No primeiro episódio, você confere a entrevista com Frank D’ Costa, sobre as novidades atuais do grupo Disney e a situação no estado da Flórida, decorrente do COVID-19.

 

 

 

Frank comenta como esta aumentando os seus conhecimentos  na área turística através dos cursos online. E como o estado da Flórida e os seguimentos de turismo estão enfrentando a atual crise econômica.

 

“A equipe de marketing da Disney está trabalhando 24 horas por dia nas plataformas digitais, para que não perca a mágia Disney”, reforçou Frank, ao comentar sobre estratégias que o grupo vem desenvolvendo para se aproximar do público.

 

“Diversas estratégias estão sendo analisadas para a reabertura dos parques e todos nós devemos nos acostumar ao novo normal”, completou Frank.

 

Acompanhe a entrevista completa.

 

Play

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »