VOCÊ ESTÁ LENDO

O Seu Podcast de Turismo: Economia americana e o t...

O Seu Podcast de Turismo: Economia americana e o turismo na terra do Tio Sam

O Seu Podcast de Turismo de hoje, traz entrevista com Carlo Barbieri, economista e CEO do Oxford Group,  especializado na internacionalização de empresas, principalmente entre Brasil e Estados Unidos.

Durante a entrevista, Carlo Barbieri comenta sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus na economia dos Estados Unidos, onde o desemprego atingiu mais de 33 milhões de pessoas. Além disso, destaca as principais mudanças que deverão ocorrer em relação ao turismo no país e apresenta sua visão sobre a retração da economia causada pelas paralisações.

 

O economista, explica também, os decretos assinados pelo presidente Donald Trump ao suspender a imigração nos país e destaca que brasileiros investidores e aqueles que possuem “habilidades especiais” continuam sendo muito bem vindos no país. Ademais, Barbieri comenta detalhes da guerra comercial entre Estados Unidos e China. Afinal, será que 0 Brasil poderá se beneficiar de alguma maneira? O que os turistas devem esperar em relação aos novos procedimentos de viagem?

Entenda também como funciona o pacote de estímulo assinado por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, para ajudar as pequenas empresas e o sistema de saúde do país em meio à pandemia do novo coronavírus.

Confira a entrevista em O Seu Podcast de Turismo, através da plataforma de sua preferência, Spotify, Google Play e Apple.

Acesse os links abaixo.

Play

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »