VOCÊ ESTÁ LENDO

Como está a situação dos restaurantes da Flórida ?...

Como está a situação dos restaurantes da Flórida ?

Para saber como está a situação dos restaurantes da Flórida, neste segundo episódio do “Seu Podcast de Turismo” da Brasil Travel News, conversamos com Léo Charamba, proprietário do restaurante Camila’s.
Léo Charamba compartilhou com o time da BTN a sua trajetória na empresa, juntamente com Alex Alencar, seu sócio no restaurante. Desde quando eles começaram no grupo como garçom, então a compra do estabelecimento, até que se tornaram referência da culinária brasileira no estado da Flórida.

Atualmente, pode-se dizer que o restaurante é conhecido como “o consulado brasileiro nos Estados Unidos”. Chegando a receber na alta temporada em média 3.000 pessoas por dia, tendo o seu principal público, brasileiros, argentinos e uruguaios.

No bate papo, Charamba, contou as dificuldades que eles vem enfrentando devido a pandemia e explica como o restaurante está funcionando na reabertura no momento atual de COVID-19 e as medidas de segurança que foram implementadas, para que o estabelecimento esteja adequado as novas leis determinadas pelo Governo da Flórida para o combate ao vírus.
“Além de máscaras e luvas, quando os funcionários chegam, a gente tem que medir a temperatura de todos eles. Todas as pessoas antes de terem acesso ao buffet precisam passar álcool em gel na mão e colocar luvas. Nós estamos trabalhando pra passar para os nossos clientes que é seguro vir comer no restaurante Camila’s”.
Acrescentou Léo Charamba.
Com o apoio do governo federal o restaurante vem retomando ao mercado.
O Restaurante Camila’s está localizado nas cidades de Orlando e Miami e funciona  todos os dias da semana, com horário de atendimento das 11:00am até meia noite.
Acompanhe a entrevista completa no link abaixo.
Play
Seu Podcast de Turismo
Seu Podcast de Turismo
Brasil Travel News

Compartilhamos viagens, experiências, mercado e negócios, com quem trabalha com turismo e ama viajar !

Para mais informações do Restaurante Camila’s
Acesse o site: www.camilasrestaurant.com
Endereço de Orlando: 5458 International Drive, Orlando FL
Endereço de Miami: 129 SE 1st Ave, Miami FL
Telefone: +1 407.354-2507

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »