VOCÊ ESTÁ LENDO

Experiência cervejeira na Vila St. Gallen

Experiência cervejeira na Vila St. Gallen

A Vila St. Gallen, em Teresópolis, Serra carioca é uma opção bastante interessante para quem busca relaxar num ambiente que remonta uma região alemã, contando com capelinha, rua de comércio, agradáveis restaurantes, e por uma bela cervejaria – coração desta vila germânica – a Cervejaria Sankt Gallen. A Vila St. Gallen é o templo da cultura cervejeira de Teresópolis. No local, são produzidos chopes artesanais e exclusivos, criados pelo cervejeiro Gabriel Di Martino, com edições sazonais e limitadas, com destaque para a tradicional linha Therezópolis.
Vila St. Gallen
Além da cervejaria artesanal, a Vila St. Gallen oferece uma intensa programação, que vai de shows de Rock e Blues a jantares harmonizados por chefs da alta gastronomia. O espaço conta com três restaurantes, o Bistrô 1912, o Harlekin Pub e a Abadia Anno 613 que fazem parte de um vilarejo, onde o público encontra um pequeno comércio com loja de souvenir, sorveteria e até réplica de uma capela germânica.

Aos sábados e domingos acontecem os beer tours, que por R$ 50,00, permitem que os turistas compreendam o processo de produção de cerveja, deguste a bebida com dicas de harmonização e ainda ganhe uma caneca de brinde.

SERVIÇO
Vila St. Gallen
Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto – Teresópolis.
Qui. das 19h à 00h; sex. das 19h às 00h30; sáb. e feriados das 12h à 00h30; dom. das 12h às 19h
www.vilastgallen.com.br e www.cervejatherezopolis.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »