Não tem como falar de turismo sem falar dos grandes eventos que reúnem todo o setor em prol de comemorar, planejar e criar novas rotas e ferramentas que tornarão o turismo ainda mais acessível, não é mesmo? E sabe um evento que é destaque em todo o setor? A WTM Latin America, um grandioso evento B2B voltado para o turismo na América Latina que “oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo”. E para ficarmos por dentro de tudo que irá ocorrer na WTM, conversamos com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.
O evento que será dividido em 3 pilares principais: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia, acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, na cidade de São Paulo, mais precisamente no Expo Center Norte. Essa edição receberá mais de 500 expositores de mais de 40 países e a expectativa é receber mais de 8 mil pessoas nos 3 dias de evento. Neste ano, o conceito que envolve todo o encontro é “A magia está de volta”, afinal, depois de um longo tempo em pausa por causa da pandemia, finalmente o trade poderá se reunir presencialmente.
Além de ter a chance de se conectar com profissionais de diferentes partes do mundo, os visitantes vão encontrar muitas novidades nessa edição da WTM Latin America, incluindo:
- Entrega da segunda edição do prêmio de Turismo Responsável, entregue em seis categorias;
- Criação do Comitê de Diversidade;
- Programa de buyers com três eixos, Hosted Buyers, Buyers Club e Agente na Estrada.
Confira no site os protocolos de segurança.
Quer saber mais sobre o evento? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.
Podcast: Play in new window | Download