VOCÊ ESTÁ LENDO

WeTrek: aplicativo para descobrir um novo mundo

WeTrek: aplicativo para descobrir um novo mundo

Informação de qualidade através do áudio, curiosidades, atrações e troca de experiências com outros viajantes, essas são apenas algumas das várias possibilidades permitidas pelo WeTrek, aplicativo focado na experiência dos viajantes independentes. E para sabermos mais sobre esse guia tecnológico, o Seu Podcast de Turismo recebe, neste episódio, Calex Guimarães, CEO e fundador do WeTrek. 

Calex Guimarães, CEO e fundador do WeTrek.

Criado em 2020, o aplicativo, disponibilizado em 3 idiomas, foi desenvolvido com o objetivo de oferecer experiências personalizadas para os viajantes, que poderão expandir seus destinos e vivenciar momentos que até então eram desconhecidos, já que uma das ferramentas do app é o Local Hacks, que dá sugestões via GPS para os turistas de pontos que podem ser visitados na região onde estão, além de tours por Miami.

“O WeTrek maximiza a experiência do viajante independente, sendo o seu guia para descobrir lugares que até então são poucos conhecidos, que só os moradores locais sabem”, diz o CEO, Calex Guimarães. 

E para agregar valor à viagem dos seus usuários, o WeTrek busca nas regiões moradores locais diversos, que tragam pluralidade para os pontos indicados, abrindo o leque para todos os públicos. 

“São diferentes pontos de vista geralmente sobre o mesmo lugar, o que traz muita diversidade e enriquece a experiência”, destaca Calex.

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »