VOCÊ ESTÁ LENDO

West Hollywood dá boas-vindas ao mundo de volta pa...

West Hollywood dá boas-vindas ao mundo de volta para experimentar seu novo apelo de luxo

No início desta semana, o Conselho de Viagens e Turismo de West Hollywood, também conhecido como Visit West Hollywood, juntou-se à IPW em Orlando, FL, para mostrar tudo o que o destino legado tem a oferecer, com seu novo apelo de luxo e diversos pontos badalados. Como o “coração de LA”, a cidade é celebrada por sua facilidade de caminhada, senso de comunidade e proximidade com o melhor que o sul da Califórnia tem a oferecer – praias, museus, parques temáticos e muito mais.

Houve um renascimento na Sunset Strip, em particular. Conhecida por sua vida noturna icônica, a área ainda está forte com locais populares como Whiskey a Go Go , The Roxy Theatre , The Viper Room e The Comedy Store .

Agora, novos hotéis e restaurantes elevam ainda mais a área. Entre eles estão Pendry West Hollywood , seu clube social privado The Britely , bem como o elegante restaurante na cobertura de Wolfgang Puck, Merois , The West Hollywood EDITION , 1 Hotel West Hollywood e Hotel Ziggy – abrangendo o “novo luxo” de Los Angeles.

De hoje até 27 de agosto, West Hollywood convida o mundo para o The Roller Rink at Summer on Sunset , uma celebração de verão sob as estrelas com ofertas especiais dos prósperos negócios da Strip. Outros eventos de verão incluem o WeHo Pride LGBTQ Arts Festival (anteriormente conhecido como One City One Pride LGBTQ Arts Festival), que acontece até quinta-feira, 30 de junho, em vários locais ao vivo pela cidade, juntamente com programação online selecionada.

Na IPW em 7 de junho, Tom Kiely, presidente e CEO, e Jeffrey Morris, diretor de marketing, conduziram uma coletiva de imprensa para oferecer uma visão única sobre o cenário de viagens em constante mudança no sul da Califórnia e lançar uma oferta emocionante. Os participantes têm a chance de ganhar uma estadia de 2 noites no novo Pendry West Hollywood, que fica no coração do cinema, da música e da história cultural de LA. O vencedor será escolhido na segunda-feira, 13 de junho.

“De inovações culinárias e coquetéis a bem-estar, música e design, muitas das maiores tendências de nossa cultura são sonhadas aqui no coração criativo de Los Angeles. o mundo até sabe sobre eles”, disse Tom Kiely.

Raphael Francois, o chef pioneiro por trás de Tesse e do novo Fanny’s do Museu da Academia , também participou da coletiva de imprensa como convidado especial, compartilhando algumas palavras sobre seu papel no cultivo de um “renascimento gastronômico” em West Hollywood. Ele foi uma das personalidades poderosas apresentadas na recém-lançada série de vídeos de conteúdo exclusivo de West Hollywood sobre a cidade. 

A campanha apresenta seis indivíduos bem-sucedidos e incomuns, cada um representando o melhor de West Hollywood em gastronomia, vida noturna, design, música, fitness e compras. Projetada para mostrar os formadores de opinião e criadores que vivem, trabalham e se divertem em West Hollywood, a série é vital para promover a missão do conselho de restabelecer a reputação pela qual a cidade sempre foi conhecida: a de um bairro vibrante, único e energético continuamente em a vanguarda do progresso e da mudança. Ele captura a “vibração” indefinível que os visitantes podem esperar quando visitam, à medida que o turismo começa a florescer novamente na cidade após a pandemia.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »