VOCÊ ESTÁ LENDO

Voo da Lufthansa liga São Paulo a Munique, na Alem...

Voo da Lufthansa liga São Paulo a Munique, na Alemanha

Aconteceu ontem, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, o lançamento do voo da Lufthansa de São Paulo para Munique, na Alemanha. Agora ficou ainda mais fácil visitar a Alemanha. Serão três voos semanais entre São Paulo e Munique a partir de dezembro.

A nova rota será operada no Airbus A350-900. Ademais, o avião é considerado um dos mais mais moderno e ecológicos do mundo. De acordo com a companhia aérea, esse avião consome 25% menos querosene, bem como emite 25% menos gases. Além disso é mais silencioso.


Outro dado interessante, é que segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), 92,4 milhões de alemães fizeram viagens internacionais no ano passado.

Entretanto, 209 mil visitaram o Brasil, sendo que 85 mil chegaram ao país por São Paulo. Afinal, a conexão entre Brasil e Alemanha, vai muito além dos aeroportos. Os primeiros imigrantes chegaram no Brasil em 1827, e até hoje muitas famílias alemãs vivem em São Paulo.

“Portanto, mais de 40% dos alemães que vem ao Brasil entram por São Paulo. Nos sentimos felizes e honrados com a chegada deste voo, que vem para coroar o bom relacionamento entre os dois países, construído ao longo de décadas”, disse o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.

“A nova rota representa um reforço às nossas operações, ligando São Paulo, principal polo econômico e industrial do Brasil, ao hub de Munique, o único aeroporto cinco estrelas da Europa e porta de entrada para centenas de destinos importantes, tanto para aqueles que viajam a negócios quanto para os que vão a lazer”, afirmou Markus Binkert, vice-presidente de Marketing da Lufthansa.

Para saber mais sobre os voos da Lufthansa: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »