VOCÊ ESTÁ LENDO

Voll: mobilidade com inteligência

Voll: mobilidade com inteligência

Você já ouviu falar da Voll? Essa plataforma tecnológica, que vem facilitando a vida de muitas pessoas, especialmente os turistas, é voltada para gestão de mobilidade e de viagens corporativas, otimizando todo o processo do embarque ao desembarque. E quem conversou com o Seu Podcast de Turismo sobre essa tecnologia e o universo da mobilidade foi a Jordana Souza, co-fundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da VOLL, e o Luiz Moura, co-fundador e Chief Marketing Officer (CMO) da VOLL.

Voll: mobilidade com inteligência

Iniciando suas atividades em 2017 como um departamento de uma agência de viagens, a Voll, que virou uma startup, oferece aos consumidores ótimas comparações de preço no quesito passagens aéreas, hospedagem, mobilidade urbana e alimentação, e também oportuniza aos viajantes eficiência, melhora da visibilidade e resultados em pouco tempo.

“Levar ao público um serviço end-to-end é levar praticidade. Por meio do nosso aplicativo, ou seja, da nossa plataforma que possui suas próprias regras, é possível reservar hotel, pedir um Uber e realizar diversas atividades que estão diretamente ligadas com a viagem. Tecnologia que fornece segurança, mobilidade e comodidade”, explica Jordana Souza. 

Como funciona?

Para utilizar o marketplace da Voll basta baixar o aplicativo na PlayStore ou no App Store, e realizar a busca a partir da sua necessidade. Por exemplo: é possível encontrar um hotel baseado na sua geolocalização ou definir um orçamento de acordo com a sua viagem. 

Com um conceito otimizado, a Voll vem se destacando ainda mais no mercado, principalmente no período da pandemia, em que diversas empresas e pessoas tiveram que recorrer para o universo tecnológico.

“A pandemia nos trouxe uma familiarização mais potencializada das pessoas e da tecnologia, que sempre foi presente no cotidiano, mas que muita vezes precisava de um reforço do presencial. Essa mesma pandemia nos obrigou a entrar no mundo virtual para nos fazer presentes enquanto estávamos ausentes. Assim, durante esse período, tivemos resultados, pois captamos um bom investimento”, conta Luiz Moura, que quantifica esses efeitos. “Atualmente, temos 250 mil colaboradores de empresas cadastrados dentro da nossa aplicação, tanto para mobilidade urbana quanto para viagens; e mais de mil empresas cadastradas, além da nossa cobertura global, que nos garante integração com os maiores players globais durante esse processo de retomada”, diz o co-fundador.

Quer saber mais sobre a Voll?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »