VOCÊ ESTÁ LENDO

Você pode assistir a uma ópera debaixo d’águ...

Você pode assistir a uma ópera debaixo d’água neste resort de luxo nas Maldivas

O Hurawalhi Island Resort , um resort de luxo localizado no Atol Lhaviyani nas Maldivas, revelou sua programação de férias e inclui um espetáculo musical diferente de qualquer outro.

De 27 de dezembro a 5 de janeiro, os hóspedes podem visitar a “Ópera Submarina”, uma série de apresentações da renomada soprano turca Burcu Hanci no Restaurante Submarino 5.8 do resort . Caso não tenha se aventurado a adivinhar, o restaurante ganhou esse nome graças à sua localização a 5,8 metros abaixo da superfície da água. Isso significa que os comensais, e agora também os amantes da música, podem desfrutar de uma refeição e entretenimento enquanto estão rodeados por uma vida marinha deslumbrante e águas azuis tropicais.

Os eventos da Opera Under the Sea de Hanci acontecerão nos dias 27, 28 e 30 de dezembro, bem como nos dias 1, 3 e 4 de janeiro, e terminam em 5 de janeiro.

Outras festividades de feriado começam na véspera de Natal com um coquetel ao pôr do sol no Pavilhão de Champagne do resort antes de um Jantar de Mercado de Natal. Lá, disse o resort, os hóspedes podem jantar uma variedade de especialidades locais e sazonais e ouvir um pouco de música ao vivo de uma banda local que tocará direto até o dia de Natal.

As tarifas para Hurawalhi’s Ocean Villas durante o período festivo começam em US $ 1.190 por noite. Reserve já a sua estadia e encontre mais informações no site do resort .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »