VOCÊ ESTÁ LENDO

Vivá Porto de Galinhas Resort e Hotel Solar Porto ...

Vivá Porto de Galinhas Resort e Hotel Solar Porto de Galinhas reabrem ao público no dia 31 de julho com novos protocolos de higiene e segurança

O Vivá Porto de Galinhas Resort e o Hotel Solar Porto de Galinhas reabrirão as portas ao público no dia 31 deste mês, após quatro meses com atividades suspensas em decorrência do novo coronavírus.

Novos protocolos de higiene e segurança farão parte do dia a dia dos hóspedes e também dos colaboradores que trabalham nos dois meios de hospedagem, localizados no balneário de Porto de Galinhas, em Ipojuca, a 50 km da capital pernambucana.

Os dois meios de hospedagem seguiram à risca o Manual de Boas Práticas da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), feito em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo, e que segue todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Vale salientar, por exemplo, que os hotéis foram os primeiros do Brasil, na categoria resort e hotel de praia, a conquistarem o selo Safe Travel do Worldd Travel & Tourism Council (WTTC). O selo garante que os viajantes reconheçam as empresas que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, garantindo viagens mais seguras para todos os turistas, com toda a certeza.

Novidades

Entre as diversas novidades que os hóspedes encontrarão nos hotéis estão o check-in online, através do aplicativo EasyTrip, com o intuito de agilizar a entrada do hóspede no hotel e eliminar o uso de papeis, a ocupação reduzida a 50% da capacidade, o isolamento do apartamento por um dia entre cada check-out e check-in, a distribuição de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns dos meios de hospedagens, as atividades de lazer ao ar livre, os funcionários trabalhando com os devidos EPIs e diversas outras medidas.

“Nos adequamos aos mais rígidos padrões de segurança e limpeza para não deixar de lado o bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores. Dessa forma, temos certeza de que com estas novas medidas será possível enfrentar o novo contexto atual que estamos vivendo”, comenta o diretor comercial dos hotéis, Otaviano Maroja.

Resort e Hotel

O Resort possui o certificado de excelência 2019 do TripAdvisor e prêmio Travellers’ Choice. Está em 9º lugar entre os 25 melhores hotéis do Brasil para famílias. Já o Hotel Solar Porto de Galinhas, também possui o certificado de excelência 2019 do TripAdvisor e prêmio Travellers’ Choice e ocupa o 12º lugar entre os 25 melhores hotéis do Brasil para famílias.  Localizado à beira-mar, o Hotel tem padrão 04 estrelas e possui 140 apartamentos aconchegantes, ideal para as famílias com crianças e casais que procuram tranquilidade, sofisticação e lazer, sem dúvida.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »