VOCÊ ESTÁ LENDO

Vitor Belfort lança academia em Miami

Vitor Belfort lança academia em Miami

Treinar ao lado de um dos mais renomados lutadores do UFC, é um privilégio e sonho de muitas pessoas. Um sonho que agora pode ser real! Belfort Fitness Lifestyle é o novo endereço para quem busca saúde e bem-estar.

Localizada em Cononut Creek, a nova academia está prestes a abrir as portas oficialmente e já recebeu alguns alunos e convidados para sessões especiais.

O amplo espaço conta com modernas bicicletas, as famosas air bikes que proporcionam um treino mais dinâmico envolvendo membros superiores e inferiores separadamente ou de forma simultânea, diversos conjuntos de halteres para musculação, e os sacos de pancadas onde os alunos aprendem a aplicar verdadeiras técnicas de ataque, defesa e concentração. Além de vestiário completo o local conta com espaço para alongamento e treino livre, onde os alunos se divertem enquanto treinam com segurança e qualidade.

Belfort Fitness Lifestyle foi planejada com muito carinho para favorecer a integração entre os alunos, criar vínculos e fortalecer a família Belfort, pois é assim que tratamos os alunos, como membros da família”. Comentou Joana Prado.

“Nossa equipe é treinada para orientar os alunos através de três princípios básicos: Personalidade, Pro-atividade e Exclusividade. Esse é um novo estilo de vida! Completou Vitor Belfort.

O casal selecionou o que há de mais moderno do mundo fitness e um dos diferenciais é que os alunos poderão acompanhar o desempenho do treinamento através de sensores que ficam conectados no corpo e transmitem as informações para os televisores espalhados pela academia, tudo com a supervisão de um instrutor.

Belfort Fitness Lifestyle é um novo conceito no mundo das academias, uma proposta que mistura atividade física, saúde e entretenimento, com a chancela de um atleta vencedor reconhecido mundialmente. Foi maravilhoso participar do treino com o Vitor e a Joana, não vejo a hora de abrir uma unidade aqui em Orlando”. comentou a jornalista Duda Miranda.

Vitor Belfort e Joana Prado, moram na Florida com os três filhos, David, Victoria e Kyara. Uma família daquelas de porta-retrato. Joana está a frente dos negócios ao lado do marido, que recentemente anunciou estar se preparando para a última luta.

“Eu acredito que tudo tem um tempo e já dediquei mais de vinte anos a esse lado da minha vida. Sobre a última luta, minha expectativa é curtir cada minuto, curtir o último camp, o último corte de peso, a última caminhada para o octógono no UFC e se Deus quiser, terminar essa jornada com a minha mão levantada no final da luta. Planos fora da octógono? Não tenho limites para eles!”. Declarou Belfort.IMG_3542


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »