Na noite desta terça-feira, 29, chega ao fim a quarta edição do Workshop Visual Turismo, que acontece no resort Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, na Bahia. O fim do evento será realizado com a premiação das dez agências que mais venderam pacotes da Visual ao longo de 2014, e para todos os agentes também será oferecido um show comandado pela Banda Eva, com abadás especialmente criados para a ocasião. A edição marcada por problemas climáticos que atrasaram a aterrissagem de dois aviões, também foi cenário para que empresas de turismo e destinos realizassem capacitações que objetivam o aumento do volume de vendas dos agentes. Entre os 19 expositores participantes estiveram o Nannai Resort & Spa, Alagoas, Associação de Hoteleiros de Porto de Galinhas, Paraíba, Pernambuco, Enotel Hotels & Resorts, Royal Caribbean, Ceará, Aruba, Meliá Hotels, Vila Galé Hotéis, entre outros. Segundo Afonso Louro, presidente da Visual, o evento sedimenta-se como um estreitamento com os agentes, bem como, uma ação de fidelização. “É uma oportunidade de interagirmos com os nossos melhores clientes. Comercialmente é muito interessante. Atualmente, o nosso desafio interno é prospectar novos clientes”, disse o presidente da operadora.
A BTN realiza a cobertura do evento direto da Ilha de Comandatuba à convite da Visual Turismo