VOCÊ ESTÁ LENDO

Visit Florida anuncia novidades para 2021

Visit Florida anuncia novidades para 2021

Em 2021, a Flórida promete oferecer novas experiências, atrações, lugares para visitar e se hospedar para que os visitantes possam aproveitar ainda mais quando puderem retomar as viagens. De atrações divertidas e reconexão com a natureza e cultura, a Flórida oferece inspiração e outras experiências para dar mais razões para esperarmos pela retomada neste novo ano. 

Universal Orlando Resort (Orlando) – Verão de 2021 (no Hemisfério Norte) 
A montanha-russa mais alta e mais rápida da Flórida – junto com Velociraptors ferozes – serão lançados na Universal Orlando Resort este ano com a estreia do Jurassic World VelociCoaster. Produzida e projetada pela equipe premiada da Universal Creative, em parceria com aclamados cineastas da Universal Pictures e Amblin Entertainment, este novo tipo de montanha-russa oferecerá uma série de manobras intensas que enviarão os visitantes a uma catapulta de até 110km por hora a mais de 45 metros de altura com o mais rápido dos predadores pré-históricos. 

Rosemary Square (West Palm Beach) – Primavera 2021 (no Hemisfério Norte) 
Uma das áreas de entretenimento mais badaladas de West Palm Beach está recebendo novas artes e novos locais para compras este ano. Somando-se às peças de arte já existentes, haverá uma nova instalação da artista britânica nigeriana Yinka Shonibare CBE na Rosemary Square. A escultura de fibra de vidro pintada à mão com 6 metros de altura faz parte da série Wind Sculpture de Shonibare. Além disso, a Rosemary Square ainda receberá outras novidades para compras, como YETI, lululemon e Sur La Table, além de Urban Outfitters e UNTUCKit abrindo no início de 2021. 

Marie Selby Botanical Gardens (Sarasota) – de 13 de fevereiro a 27 de junho, 2021
Em exibição exclusivamente no centro de Sarasota no Jardim Botânico Marie Selby, Roy Lichtenstein: Monet’s Garden Goes Pop! mostrará a visão do lendário artista pop sobre vários itens básicos da imaginação do público: as pinturas de Claude Monet de seu jardim e arredores em Giverny. A exibição dessas obras de arte em grande escala, raramente vistas, será acompanhada por uma transformação completa do campus de Downtown Sarasota no jardim de Monet em Giverny, conforme imaginado pela estética de Lichtenste.

Além disso, você também pode se hospedar no The Ray Hotel, Hotel Effie Sandestin, Grand Plaza Hotel ou no Westin Cape. E se você procura lugares para aproveitar a gastronomia, você pode ir no Cevercería La Tropical ou no Stuart Brewery.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »