VOCÊ ESTÁ LENDO

Virgin Voyages adia estreia do segundo navio para ...

Virgin Voyages adia estreia do segundo navio para 2022

Virgin Voyages atrasou a estreia de seu segundo navio de cruzeiro, o Valiant Lady. O navio, agora programado para fazer sua viagem inaugural do Reino Unido em março de 2022, foi inicialmente planejado para partir para o mar para sua estreia em setembro.

Seu primeiro conjunto de cruzeiros no Reino Unido levará passageiros do Reino Unido para destinos europeus como Palma de Maiorca, Lisboa e Bélgica. Esses itinerários estarão disponíveis de 18 de março a 14 de maio de 2022. A Valiant Lady seguirá para Barcelona para cruzar o Mediterrâneo em sua primeira temporada de verão.

O primeiro itinerário é um fim de semana prolongado de três noites em Zeebrugge, Bélgica. A Valiant Lady também fará um itinerário de 11 noites pelas Ilhas Canárias, Espanha e Portugal e uma viagem de 12 noites por Portugal e Espanha.

Os cruzeiros de pré-verão Valiant Lady estarão disponíveis para reserva no site da Virgin Voyages a partir de 21 de julho. Os consultores de viagens agora podem pré-registrar os clientes interessados ​​nas viagens inaugurais do navio. A Virgin Voyages também cancelou algumas de suas viagens pelo Caribe a bordo de seu primeiro navio, o Scarlet Lady. Três de suas primeiras viagens aos Estados Unidos foram canceladas e o navio deve partir de Miami em 6 de outubro.

O terceiro navio da nova frota da Virgin Voyages, o Resilient Lady, deve fazer sua grande estreia no verão de 2022 , navegando pelos mares Mediterrâneo e Adriático.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »