VOCÊ ESTÁ LENDO

Virgin Hotels inaugura hotel luxuoso em Las Vegas

Virgin Hotels inaugura hotel luxuoso em Las Vegas

O Virgin Hotels Las Vegas, que faz parte da Curio Collection by Hilton, abriu suas portas oficialmente na última quinta-feira (25). Propriedade da JC Hospitality, o resort conta com 1,5 mil apartamentos e suítes, piscina, espaço para eventos ao ar livre, teatro com capacidade para 4.500 pessoas, 5.574 mil metros quadrados de cassino operado pela Mohegan Gaming & Entertainment e 12 restaurantes e bares, incluindo o The Kitchen at Commons Club, The Bar at Commons Club, The Shag Room e Funny Library Coffe Shop.

“A inauguração do Virgin Hotels Las Vegas é apenas mais um sinal positivo da recuperação da economia de Las Vegas. Estamos entusiasmados por ter os membros da nossa equipe de volta ao trabalho enquanto nos preparamos para receber moradores e turistas em nosso resort totalmente redesenhado”, disse o presidente e CEO da JC Hospitality e proprietário do Virgin Hotels Las Vegas, Richard “Boz” Bosworth.

Além da inauguração em Nevada, a Virgin Hotels planeja inaugurar propriedades em Nova Orleans e Nova York, nos Estados Unidos, ainda este ano.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »