VOCÊ ESTÁ LENDO

Viajar de motorhome pelos Estados Unidos. 3 dicas ...

Viajar de motorhome pelos Estados Unidos. 3 dicas fundamentais!

Viajar de motorhome pelos Estados Unidos, um sonho real!

Primeiramente, quem aqui nunca se imaginou em uma viagem com a família ou os amigos de motorhome pelas belas estradas americanas?

Sim, certamente esse é ou foi o sonho de muitos brasileiros. Principalmente amantes do cinema e de histórias que se passaram pela lendária Rota 66.

Portanto, para te inspirar e te instigar a tirar a tão sonhada viagem do papel, vamos contar aqui quais são os 3 passos que você deve seguir antes de colocar o pé na estrada.

Em primeiro lugar, defina as datas e a quantidade de pessoas. Para assim, escolher o modelo e tamanho de motorhome ideal. Já que você vai encontrar desde os menores de 1 quarto até gigantes equipados com lareira, televisão e geradores.

Em segundo, é hora de traçar o roteiro. De onde pretende sair? Onde deseja chegar? As estradas americanas cruzam o país e são extremamente seguras. Sugiro que você escolha a partir de gostos pessoais, ou seja, prefere cidades mais pacatas, praias, cidades ou campo. Aproveite para vasculhar o mapa dos Estados Unidos, curta esse momento que também irá ficar guardados na memória. Aí começa sua viagem.

Definidas as datas, número de pessoas e destinos. Chegou a hora de escolher a “casa móvel”que irá levá-los para viver experiências inesquecíveis. Nós indicamos a empresa El Monte RV, com mais de 50 anos no mercado, eles oferecem o que há de melhor quando o assunto é viajar de motorhome pelos Estados Unidos.

Com sede em 30 regiões espalhadas pelo país, El Monte RV é referência mundial. Além de motorhomes novos e equipados com o que há de melhor eles dão todo o suporte, indicando os melhores acampamentos, pontos turísticos, resorts e até spas.

Equipe Tv Travel News

Viajar de motorhome pelos Estados Unidos é econômico

Você já parou para pensar que ao alugar um motorhome, você além de ter liberdade também economiza?

É isso mesmo, se você optar por viajar de motorhome pelos Estados Unidos, não gasta com hotel ou aluguel de carros. O motorhome é mais econômico e divertido, você também não gasta em restaurantes, já que pode preparar a comida na cozinha do motorhome ou nos acampamentos. Aliás, os acampamentos são incríveis, infraestrutura completa por todos os lados.

Durante o IPW (International Pow Wow) maior evento de turismo dos Estados Unidos, conversamos com Joe Laing, diretor de marketing da empresa El Monte RV, confira entrevista exclusiva:

Viajar de motorhome pelos Estados Unidos #eufui

Neste vídeo você confere os melhores momentos da viagem que fizemos de motorhome, foram 42 dias de Chicago até Los Angeles.

Antes de decidir o roteiro acesse nossa galeria de fotos exclusivas. Veja o mapa e conheça algumas cidades pela Rota 66 em: www.rota66fotos.com

Para saber mais, simular valores e datas acesse o site: El Monte Rv

Fotos: Paulo Fasanella

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »