VOCÊ ESTÁ LENDO

Vem aí o primeiro Four Seasons da Espanha

Vem aí o primeiro Four Seasons da Espanha

Primeiramente, quando falamos em Four Seasons, automaticamente pensamos em luxo, sofisticação e conforto. Características dos hotéis da rede que encantam hóspedes de bom gosto, desde 1960.

Presente em 48 países, atualmente a rede Four Seasons conta com 112 hotéis e resorts, além de 41 projetos residenciais e mais de 50 projetos sendo desenvolvidos. Sendo assim, a cidade de Madrid, uma das cobiçadas da Espanha e da Europa, não poderia ficar sem um hotel Four Seasons.

Previsto para ser inaugurado no fim de 2019, o Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid vai abrigar 200 quartos de hóspedes e 22 residências privadas. Incluindo três restaurantes e bares, espaços para eventos e spa completo, além de academia e piscina.

O novo Four Seasons de Madrid estará interligado à Galería de Canalejas, um novo complexo de lojas e restaurantes sofisticados com 15 mil metros quadrados. Local perfeito para passear e ficar por dentro das novidades da moda e do luxo.

Ademais, o hotel foi projetado em edifícios históricos em uma das regiões mais cosmopolitas de Madrid, entre a Puerta del Sol e o Museu do Prado, dois dos principais pontos turísticos da capital espanhola.

Vale destacar que os arquitetos preservaram todos os detalhes das fachadas. Contudo, cada canto está sendo cuidadosamente renovado e restaurado, mantendo o charme da  arquitetura histórica.  Enquanto isso, turistas e locais estão ansiosos para a inauguração do novo hotel.

Certamente e em breve mostraremos mais sobre os serviços, acomodações e diferenciais do Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid, bem como os encantos da região.

Four Seasons da Espanha já tem o novo gerente geral

Há 25 anos no grupo e após ocupar diversos cargos internacionais, Christoph Schmidinger foi nomeado como o novo gerente geral do Four Seasons em Madrid.

Schmidinger possui uma história de sucesso com a rede Four Seasons, sendo assim, foi escolhido para tocar o novo projeto na Espanha.  O executivo se tornou vice-presidente regional para a principal propriedade da empresa na Ásia, o Four Seasons Hotel Hong Kong, onde está desde 2014. Sob sua liderança, a propriedade atingiu o recorde de estrelas Michelin em um único hotel.

Christoph Schmidinger – Gerente geral do Four Seasons da Espanha

“Estou muito orgulhoso de fazer parte de um marco tão significativo para a história da empresa e de apresentar a marca Four Seasons para a Espanha”, disse Schmidinger.

 

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »