VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal’s Volcano Bay o mais novo parque em Orla...

Universal’s Volcano Bay o mais novo parque em Orlando.

Conheça a história por trás do novo parque aquático temático do Universal Orlando Resort.

A partir de maio turistas poderão conhecer Universal’s Volcano Bay, um paraíso tropical criado por um mito e descoberto por uma lenda.

Ele foi descoberto pela tribo Waturi, com a ajuda de um peixe mágico destinado a guiá-los até seu novo lar.

Somente o Universal Creative, a mesma equipe responsável pela criação das experiências inovadoras dos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, poderia ter dado vida ao Volcano Bay. A equipe viajou pelo Pacífico Sul para encontrar a inspiração que redefiniria a experiência de parque aquático e moldaria sua visão para a criação do Volcano Bay. O parque aquático temático é mais uma prova do seu compromisso em contar histórias de uma maneira espetacular e criar experiências deslumbrantes e imersivas para os visitantes.

O Universal’s Volcano Bay será um dos três incríveis parques temáticos do Universal Orlando e apresentará uma variedade de experiências, desde as mais desafiadoras até as mais calmas, incluindo uma piscina de ondas multidirecionais com praias de areia, um sinuoso e tranquilo rio, passeios de boia ziguezagueantes, tobogãs de alta velocidade que despencam do topo do vulcão até as águas lá embaixo e muito mais.

Localizado dentro do Universal Orlando o Volcano Bay estará a poucos passos dos  outros dois parques temáticos, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure.

Os ingressos internacionais estarão à venda a partir de 1º de junho de 2017.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »