VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Studios Japan irá abrir a primeira área...

Universal Studios Japan irá abrir a primeira área temática de Donkey Kong do mundo em 2024

Em breve, haverá muito mais truques no Universal Studios Japan. O parque temático de Osaka anunciou  que expandirá seu Super Nintendo World com a primeira área temática de Donkey Kong, com inauguração prevista para 2024.

Depois de um atraso de pandemia, Super Nintendo World foi inaugurado em 18 de março deste ano , e a nova seção tem como objetivo atrair ainda mais os visitantes para a franquia do jogo de arcade de 1981. “Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro do mundo de Donkey Kong enquanto dão um passeio pelo lado selvagem através das selvas exuberantes onde Donkey Kong e seus amigos vivem”, disseram a Nintendo e a Universal Studios Japan em um comunicado.

A nova seção, que aumentará o Super Nintendo World em 70% – terá uma montanha-russa e experiências interativas, bem como mercadorias e comida com o tema Donkey Kong. Ele será desenhado por equipes criativas da Universal e da Nintendo, incluindo o criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto. Tecnologia inovadora será usada para dar vida ao popular videogame, que já vendeu mais de 65 milhões de unidades.

Além do Super Nintendo World, outras áreas temáticas da Universal Studios Japan incluem O Mundo Mágico de Harry Potter, Minion Park, Jurassic Park, WaterWorld, Amity Village, Universal Wonderland, Hollywood, Nova York e São Francisco.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »