VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Studios Hollywood destaca atrações e eve...

Universal Studios Hollywood destaca atrações e eventos de verão

Para comemorar o verão, o Universal Studios Hollywood anunciou uma série de atrações, atrações e terrenos de grande sucesso que incluem Harry Potter, Jurassic World, Meu Malvado Favorito e A Vida Secreta dos Bichos de Estimação.

Para comemorar o sucesso do Jurassic World Dominion da Universal Pictures, o parque temático de Los Angeles convida os visitantes a experimentar Jurassic World—The Ride, que traz os visitantes para o meio de uma batalha entre o Indominus rex e seu arqui-rival, o Tyrannosaurus rex.

Com o mais novo filme da Illumination e da Universal Picture, Minions: The Rise of Gru, estreando em 1º de julho, a Universal Hollywood hospedará os Minions no palco central do Universal Plaza entre 27 de junho e 17 de julho.

Além do passeio Despicable Me Minion Mayhem, a atração também apresenta experiências exclusivas para os visitantes, incluindo interagir com um Minion de 16 pés e participar de um jogo com tema Minion especialmente criado até 14 de agosto.

Outros

A Universal Hollywood também provocou o premiado The Secret Life of Pets: Off the Leash! passeio e a adição de vários bondes elétricos à sua frota atual para tornar o Studio Tours de renome mundial do parque mais ecologicamente correto.

O parque temático também anunciou o retorno de The Nighttime Lights at Hogwarts Castle, uma tela de projeção de luz e efeitos especiais tendo como pano de fundo a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Este verão também vê o retorno do Show de Efeitos Especiais, uma rápida e divertida espiada nos bastidores do mundo da magia cinematográfica de Hollywood. O Show de Efeitos Especiais acontecerá diariamente entre 1º de julho e 14 de agosto, depois apenas nos fins de semana, a partir de 20 de agosto.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »