VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando retorna como parceiro principal ...

Universal Orlando retorna como parceiro principal da Florida Cup

Após um tempo de pausa, o Universal Orlando retornou como principal parceiro da Florida Cup, competição de futebol amistosa que acontece no estado da Flórida desde 2015.

A parceria tem como objetivo impulsionar o evento e boas-vindas às equipes participantes, à mídia e aos torcedores em viagem durante todo o evento nos três parques temáticos Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, além de seus hotéis.

A competição

A competição que irá acontecer nos 25 e 28 de julho, terá jogos entre o Arsenal, Everton, Inter de Milão e Millonarios FC, que vão se enfrentar no Camping World Stadium.

A primeira noite do evento terá Inter de Milão, campeã da Serie A da Itália de 2020/21, enfrenta o Arsenal, da Premier League inglesa, vencedor da FA Cup em 2020. Depois, terá jogo entre Everton contra o colombiano Millonarios FC. s dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de julho.

“As datas mudaram, mas a essência da Florida Cup permanece a mesma. Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando e por continuar conectando a Europa e a América do Sul, mais uma vez, no evento deste verão”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.  “Esperamos oferecer uma experiência de treinamento excepcional para os clubes participantes e ao mesmo tempo também proporcionar uma semana emocionante única de entretenimento aos fãs locais e aos torcedores dos clubes”, completou.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »