VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando Resort anuncia reabertura de hot...

Universal Orlando Resort anuncia reabertura de hotéis selecionados a partir de 2 de junho

A partir de 2 de junho de 2020, alguns hotéis Universal Orlando Resort serão reabertos para os hóspedes, em um plano cuidadosamente gerenciado e dividido em fases. A ação inclui uma ampla gama de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene das melhores práticas.

A reabertura em fases dos hotéis incluirá:

  • Hard Rock Hotel, no Universal Orlando;
  • Loews Royal Pacific Resort;
  • Loews Sapphire Falls Resort;
  • Cabana Bay Beach Resort;
  • Universal Adventure Hotel;
  • Universal Adventure;
  • Endless Summer Resort da Universal – Surfside Inn and Suites.

Os hóspedes desses hotéis poderão visitar os parques temáticos nos dias 3 e 4 de junho, antes da reabertura pública em 5 de junho.

Os planos do Loews Portofino Bay Hotel e do Endless Summer Resort da Universal serão anunciados posteriormente. Os hóspedes que fizeram reservas nesses dois hotéis pela Universal Orlando ou Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar sua reserva, caso ela tenha sido afetada.

Universal Orlando Resort aprimora protocolo de limpeza

Os hotéis resort da Universal Orlando, de propriedade e operação da Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:

  • Convidados, membros da equipe e fornecedores devem usar coberturas de rosto em áreas públicas;
  • Os membros da equipe e os fornecedores deverão fazer verificações de temperatura na chegada. Aqueles com temperaturas de 100,4 graus ou mais não poderão trabalhar;
  • Os hóspedes serão solicitados a fazer uma autoteste quanto a sintomas COVID e pedidos de quarentena antes da chegada;
  • Os hóspedes terão verificações de temperatura na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 100,4 graus ou mais exigirá autorização médica para entrar no hotel;
  • Estações de desinfetante para as mãos em áreas públicas e desembarques de elevadores;
  • Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com um limpador e desinfetante aprovados pela EPA;
  • Limpeza frequente de áreas de alto toque, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros;
  • Capacidades de saída de alimentos e bebidas limitadas com base nas mais recentes recomendações e diretrizes;
  • Sinais de distanciamento social e lembretes de requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso;
  • Várias experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de mensagens de texto em hotéis, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

Para reservar uma estadia em um hotel Universal Orlando, clique aqui.

Abertura gradual dos parques da Universal

O Universal City Walk agora está aberto com locais selecionados e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor. Os três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay – serão reabertos ao público a partir de 5 de junho.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui. Para mais informações sobre as políticas da Universal Orlando durante esse período, visite o site da Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todos os convidados da Universal devem seguir as diretrizes do CDC e se auto-avaliarem quanto a possíveis sintomas do COVID, incluindo tosse, temperatura e dificuldade em respirar antes da chegada. Os hóspedes também devem avaliar seus próprios riscos antes de visitarem – e não é recomendável que indivíduos com alto risco e com graves condições médicas subjacentes visitem o destino. As pessoas que não apresentam sintomas ainda podem espalhar o COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral representa um risco elevado de exposição ao COVID-19 e a Universal não pode garantir que os hóspedes não sejam expostos durante a visita.

Além disso, os hóspedes devem estar cientes e cumprir as diretrizes do governo sobre restrições de viagem e quarentenas obrigatórias.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »