VOCÊ ESTÁ LENDO

Unique Garden: história e natureza

Unique Garden: história e natureza

Localizado em Mairiporã, na Grande São Paulo, o Unique Garden é um spa de luxo que leva o hospede a mergulhar em um universo de tranquilidade, sensações, conforto e que promove uma experiência de contato profundo com a natureza. Idealizado por Victor Siaulys, o espaço encanta visitantes com a bela vista para o Parque Estadual da Cantareira, último reduto preservado da Mata Atlântica em São Paulo. E para contar a história desse empreendimento que é um sucesso, o Seu Podcast de Turismo conversou com Tatiana Siaulys, filha de Victor Siaulys e CEO do Unique Garden.

Tatiana Siaulys, filha de Victor Siaulys e CEO do Unique Garden.

O início

A bela paisagem da região de Mairiporã sempre teve uma grande importância na vida da família Siaulys. Além da atmosfera serena, o local, que antes era chamado de Sítio Lajota – nome que faz referência ao nome dos três filhos de Victor e Mara Siaulys: Lara, Jonas e Tatina; era a sede da Laramara, associação não governamental criada em 1991 pelo casal com o objetivo de prestar assistência a crianças com deficiência visual, condição que passou a fazer parte da vida da família desde o nascimento da filha mais nova, Lara, que com poucos dias de vida adquiriu uma deficiência que a impede de enxergar.

Motivados a oferecer o mesmo suporte que a filha teve à outras crianças, logo a instituição se expandiu e encontrou uma nova sede, deixando o aconchegante espaço para uma nova criação de Victor Siaulys, que definiu o Unique Garden como um  lugar para se reconectar com a natureza.

“Aqui podemos purificar nosso corpo e nossa alma porque, nesse enorme jardim, estamos sempre descobrindo, diariamente, novos sentimentos sobre encantamento e iluminação”, disse o empresário durante a criação do empreendimento.

O Unique Garden

Iniciando então a sua história em 2005, hoje o Unique Garden é o principal hotel spa do país, atraindo centenas de hospedes por semana com um conceito que visa estimular os quatro sentidos do corpo humano durante as atividades do dia a dia.

“O hóspede, quando chega no Unique Garden, mergulha em uma experiência totalmente diferente do que está acostumado. Primeiro que ele é incentivado a tocar na flores, redescobrir as texturas e cheiros que são esquecidos pela correria do cotidiano. Depois, ele mesmo pode colher o seu alimento na horta do hotel, além de também poder realizar tratamentos e terapias de origem chinesa”, conta Tatiana Siaulys.

Plante a sua árvore

Carregando o conceito do lifestyle da família Siaulys, quem visita o espaço também tem a oportunidade de plantar a sua própria árvore, experiência diferenciada e que encanta o hóspede.

“Temos um serviço diferencial, baseado em nossa história e valores, por isso conseguimos captar a alma do cliente, pois oferecemos o que há de melhor para ele, o autoconhecimento”, afirma Tatiana.

Quer saber mais sobre a Unique Garden? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »