VOCÊ ESTÁ LENDO

Unidas apresenta novos produtos para aluguel na AB...

Unidas apresenta novos produtos para aluguel na ABAV EXPO 2018

A empresa reforça sua nova marca e apresenta novos carros de seu portfólio na 46º ABAV EXPO 2018. Entre as novidades de modelos para locação estão o Renault Captur e o Audi A3, a Unidas é a primeira empresa a oferecer o Captur aos seus clientes. Os visitantes da feira serão contemplados com brindes, girando a roleta presente no estande da companhia.

“A participação da Unidas na ABAV EXPO já é uma tradição. Este ano, o evento ocorre no momento em que lançamos a nova marca da empresa e teremos a oportunidade de apresentar nossas novidades ao setor de turismo”, afirmou Carlos Sarquis, diretor de Rent a Car Unidas.

Na feira também será apresentado pela companhia seu novo programa de fidelidade, o Unidas Sempre, que permite ao cliente acumular pontos no aluguel de veículos para ganhar benefícios.  O programa é dividido em três categorias: Sempre, Platinum e Black. A cada real gasto o cliente ganha; 1, 1,15 ou 1,30 pontos de acordo com sua categoria. A ideia é integrar o programa a outras fidelidades em um futuro próximo.

A Unidas é a segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas.

Mais informações:

www.unidas.com.br

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »