VOCÊ ESTÁ LENDO

Tudo sobre o mercado de aluguel de casas de tempor...

Tudo sobre o mercado de aluguel de casas de temporada na Flórida

Orlando é conhecida pelos seus parques de diversões, praias, Disney e diversas outras atrações que atraem milhares de turistas todos os anos, inclusive os brasileiros, que aparecem no topo da lista de turistas que mais frequentam a região. E para deixar essa experiência ainda mais divertida e confortável, turistas têm apostado cada vez mais nas Vacation Homes, as casas de aluguel. E para falar sobre esse segmento, o Seu Podcast de Turismo conversou com Fábio Cardoso, diretor da VHC – Vacation Homes Collection, empresa do grupo CVC Corp.

Fábio Cardoso, diretor da VHC - Vacation Homes Collection

Fábio Cardoso, diretor da VHC – Vacation Homes Collection

Atuando na captação de casas e apartamentos econômicos e de luxo, a VHC tem como objetivo oferecer aos seus clientes diversas opções de moradia por temporada, escolhas que vão desde condomínios residenciais em regiões turistas até lugares mais reservados. Serviço que vem conquistado vários adeptos, fato que é comprovado pelos números divulgados pela empresa. Só em 2016 a VHC faturou US$ 4 milhões.

Tendo a sua sede na Flórida, a VHC faz a gestão de mais de 300 residências nas cidades de Miami, Orlando e Fort Lauderdale.

“Fundamos a VHC em 2015 com esse conceito de reunir conforto e férias, para que o turista pudesse ter um bem-estar mesmo longe de casa”, diz Fábio Cardoso.

A pandemia

Sendo um dos setores mais afetados pela pandemia, a VHC, inicialmente, se viu em uma situação crítica. Com o isolamento social, muitos turistas cancelaram as suas viagens, paralisando as atividades da empresa.

Mas para contornar a situação e retomar as suas atividades, a Vacation Homes contratou uma consultoria da Healthy Building, organização que tem como objetivo manter construções que melhoram a saúde e o bem-estar por meio do Selo Casa Saudável, que envolve procedimentos de limpeza e produção de materiais informativos para servirem como guias a colaboradores e hóspedes.

“Além do nosso selo, passamos a abrir canais que atraísse pessoas que precisavam de hospedagem por alguns dias, pessoas que estavam em processo de mudança de casa ou que queriam passar o isolamento em uma casa maior e mais confortável”, conta Fábio.

Quer saber mais sobre a VHC e sobre o mercado de casas de aluguel? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play
Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »