VOCÊ ESTÁ LENDO

Tricot é tendência no inverno de 2020

Tricot é tendência no inverno de 2020

O tricot é uma técnica que atravessa os séculos e continua em processo de reinvenção. A avó das nossas avós tricotava roupas e sapatinhos para seus entes queridos. Hoje, as peças de tricot ocupam destaque nas passarelas e nos armários das fashionistas. Entra ano, sai ano, lá está o tricot novamente. Saiba, agora, quais são as tendências de tricot para outono/inverno 2020!

Suéter de tricô

O suéter é confortável, quentinho e democrático. Homens e mulheres encontrarão suéteres do seu tamanho, estilo e cor favorita. A peça é caracterizada por ser fechada na frente e pelas mangas compridas.

Mangas bufantes

O outono/inverno de 2020 vai ser marcado pelo glamour do destaque dos ombros com as mangas bufantes em blusas e casacos. Por isso, elas não poderiam ficar de fora dos modelos de tricot!

Cardigã

Os cardigãs são leves e versáteis. Ao contrário dos suéteres, são abertos na frente. Fáceis de guardar na bolsa, podem ser levados para todos os lugares e fazem ótimas sobreposições. A versão destroyed, com pontos abertos que foram planejados para parecer destruídos, estarão em alta.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »