VOCÊ ESTÁ LENDO

Três dos melhores parques de diversões do mundo es...

Três dos melhores parques de diversões do mundo estão no Brasil

O Brasil reúne três dos melhores parques de diversões do mundo. É o que apontou a premiação “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, desenvolvida com base nas avaliações globais de usuários do site TripAdvisor. O parque temático Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha (SC), conquistou a 3ª colocação, ficando atrás apenas do Siam Park, na Espanha, e do Le Puy Du Fou, na França.

Também foram destaque do prêmio Travellers´ Choice na categoria “Melhores parques de diversões e aquáticos do mundo” os brasileiros Hot Park, em Rio Quente (GO), na 6ª posição, e o Parque Terra Mágica Floribal, em Canela (RS), na 10ª colocação. A lista de melhores parques do mundo engloba, ao todo, 25 parques. Veja AQUI a relação completa.

O Brasil também figurou em outras categorias do prêmio. Em relação aos principais “Principais mergulhos com snorkel e esportes aquáticos do mundo”, o campeão foi o passeio de rafting em Brotas (SP) – Rio Jacaré Pepira no Território Selvagem Canoar. O atrativo também alcançou a 9ª posição na categoria “Principais experiências gerais”.

Já o Salto duplo de Paraquedas de Boituva, em São Paulo, conquistou o 8º lugar nas categorias “Principais Experiências imperdíveis” e “Principais atividades na natureza e ao ar livre do mundo”. Nesta última, também integrou a relação das 25 melhores opções, na 23ª colocação, o Passeio pela Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro (RJ). Vale lembrar que segundo o US News & World Report, divulgado em abril, o Brasil é o principal destino de aventura do mundo entre 78 nações.

Outros parques

Também mereceu destaque, segundo as avaliações e classificações dos viajantes da plataforma, na categoria “Principais excursões culturais e históricas do mundo”, o tour completo no Rio de Janeiro pela Escadaria de Selarón, Centro, Cristo e Bondinho, que inclui ingressos e almoço, no Rio de Janeiro (RJ). A experiência alcançou a 13ª posição.

E, claro, as Cataratas do Iguaçu, um patrimônio mundial natural do Brasil localizado em Foz do Iguaçu (PR) que conquistou o 7º lugar na categoria “Principais atrações do Mundo”, ao lado de atrativos como o Coliseu, na Itália, do Empire State Building, nos Estados Unidos, e da Torre Eiffel, na França.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »