VOCÊ ESTÁ LENDO

Transamerica Batel aposta na gastronomia paranaens...

Transamerica Batel aposta na gastronomia paranaense e oferece comodidades para hóspedes

A capital paranaense é um dos principais polos gastronômicos do país e atrai milhares de visitantes em busca das muitas opções de restaurantes e delícias típicas do sul. Em sintonia com o turismo gourmet da região, o Transamerica Prime Batel busca parcerias que visam agradar o paladar de seus hóspedes e incentivar o comércio local. A última novidade é a colaboração entre o hotel e a Chocolateria Brasileira para oferecer aos hóspedes Transamerica 15% de desconto em qualquer produto da loja. A doceria será inaugurada no dia 25 de fevereiro no Shopping Crystal, também localizado no bairro do Batel, em Curitiba. 

Na mesma linha, o Transamerica Prime Batel oferece vantagens no Castelo de Batel, um elegante palacete que proporciona uma verdadeira viagem ao passado. Considerado como patrimônio histórico do Paraná, o edifício funciona como um centro de eventos e abriga um moderno restaurante, com pratos inspirados nos clássicos franceses. Hóspedes do Transamerica que jantam ou almoçam no restaurante do espaço têm direito a um tour guiado por todo o Castelo. Para aproveitar a vantagem é necessário retirar um voucher na recepção do hotel. 
 
Além das parcerias, também como opção para uma refeição deliciosa na cidade, o hotel abriga o Elegance Gastronomia com diversas opções à la carte com saladas e pratos quentes bem saborosos, em um ambiente aconchegante com inspiração neoclássica. Nas imediações é possível encontrar ainda bares e centros gastronômicos, além do Shopping Pátio Batel, com uma variada praça de alimentação. 
 
O Vale ressaltar que o Transamerica Prime Batel e todos os espaços indicados seguem rigorosos protocolos para prevenção do novo coronavírus. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo
 


 


 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »