VOCÊ ESTÁ LENDO

Tour Virtual: Visite o túmulo de uma rainha egípci...

Tour Virtual: Visite o túmulo de uma rainha egípcia

Um túmulo real de 5.000 anos no Egito está entre quatro locais históricos que foram abertos para visitas virtuais, enquanto as pessoas estão enfrentando restrições de viagem devido à pandemia COVID-19 .

O Conselho de Turismo egípcio está oferecendo visitas online ao túmulo de Meresankh III em Gizé. Ela era a esposa do Rei Khafre, e filha do príncipe Kawab da quarta dinastia e sua esposa Hetepheres II, que eram irmãos. A rainha Meresankh III era neta do faraó egípcio Khufu, conhecido como Quéops, para quem se acredita que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída.

Graças à modelagem 3D da Universidade de Harvard, a tumba de mastaba amplamente decorada pode ser vista interativamente. A tumba foi originalmente planejada para sua mãe, Hetepheres, mas como Meresankh morreu primeiro, ela se tornou sua.

Além de ver a tumba de Meresankh III aqui , há três outros passeios virtuais disponíveis. Você pode conferir a Sinagoga Ben Ezra aqui , a Mesquita-Madrassa medieval do final do século 14 do Sultão Barquq aqui e o Mosteiro Copta Ortodoxo Vermelho aqui .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »