VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece oferta especial ...

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece oferta especial para Carnaval

Com o Carnaval chegando, uma ótima opção para aproveitar o feriado prolongado é curtir o melhor de São Paulo, seja em passeios pela capital ou em momentos relaxantes para voltar à rotina na sequência. Pensando nisso, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 20% de desconto em estadas realizadas entre os dias 25 de fevereiro a 7 de março, com reservas para 2 ou mais noites, efetivadas até 25 de fevereiro. A oferta inclui um delicioso café da manhã acompanhado de uma das vistas mais belas da cidade paulista, estacionamento e um voucher de R$ 100 para ser utilizado no Anantara SPA, válido em tratamentos de 60 minutos ou mais.

Trazendo bem-estar e equilíbrio, o Anantara SPA é o local ideal para dias mais tranquilos dentro da agitação da cidade. O spa resgata os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras em tratamentos que visam benefícios a longo prazo, em experiências únicas de relaxamento físico e espiritual.

E para aproveitar as noites do início do feriado, o Must Bar é ideal para o que preferem um clima mais clássico. O bar e restaurante do Tivoli Mofarrej apresenta uma programação de música ao vivo de Jazz, Blues, Soul e R&B às quintas, sextas e sábados, a partir das 20h. O ambiente intimista também promete uma ótima gastronomia e deliciosos coquetéis artesanais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »