VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Hotels & Resorts promove o Anywhere Off...

Tivoli Hotels & Resorts promove o Anywhere Offices como opção para o equilíbrio ideal entre profissional e lazer

A pandemia trouxe diversas mudanças para o dia a dia, uma delas foi a popularização do home office. Pensando nisso, a Tivoli Hotels e Resorts criou uma espaço magnífico para quem precisa trabalhar “em casa”, mas que gosta de quebrar a rotina. Agora, quem quer trabalhar com mais conforto e lazer poderá se hospedar no Tivoli Mofarrej São Paulo e Tivoli Ecoresort Praia do Forte, lugares que têm ambientes arejados, espaço e uma vista que deixará tudo mais leve. 

No Tivoli Mofarrej São Paulo, o hospede poderá se alojar em um dos 218 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina. O hotel também dispõe de espaço de escritório nos quartos, acesso a internet wi-fi gratuita na reserva e vistas urbanas incríveis de uma das regiões mais emblemáticas da capital paulista.

Mas se o hospede é daqueles que prefere um bom clima tropical, brisa do mar e água de coco, Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um cenário perfeito. Além disso, todos os 287 quartos possuem wi-fi gratuito, ambiente de trabalho e varandas mobiliadas para os que querem aproveitar a paisagem do mar e se inspirar durante as tarefas profissionais.

E o serviço não para por aí. Depois de um longo dia de trabalho, o visitante ainda poderá relaxar no Anantara Spa ou nas sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares do resort.

Segurança

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis redefiniram suas normas com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água. 

Para mais informações, acesse o site.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »