VOCÊ ESTÁ LENDO

The Venetian Hotel em Las Vegas, a Itália nos EUA....

The Venetian Hotel em Las Vegas, a Itália nos EUA.

The Venetian Hotel em Las Vegas, para se apaixonar e se perder no tempo.

Primeiramente, o The Venetian deve ser prioridade durante seu passeio por Vegas.
O hotel é inspirado na cidade de Veneza na Itália, glamour e luxo definem o empreendimento 5 estrelas. São 4 mil quartos em 36 andares e mais de 10 categorias. Apesar de mega luxuoso as diárias  variam entre 200 e 300 dólares, na baixa temporada – dependendo da categoria.
Se você já foi para Veneza vai se impressionar com a semelhança da charmosa praça. Se não foi, poderá viver essa experiência ao estilo Vegas nos famosos canais de Veneza.

Festa e romance em Vegas, que tal?

The Venetian Hotel em Las Vegas, é muito mais que um hotel, é um verdadeiro complexo de entretenimento. O hotel também conta um spa extremamente sofisticado e diversas piscinas.
São mais de 4o bares e restaurantes, galerias de arte, jóias e muito mais no shopping The Grand Canal Shoppes.

Não deixe de viver essa experiência em grande estilo, seja com a família, amigos ou com a pessoa amada. Tome um vinho, escolha um prato típico da Itália (as pizzas são sensacionais) faça o passeio de gôndola pelos canais, viste as lojas e se encante ainda mais com Las Vegas

Inclusive, o hotel também conta com o Museu de cera Madame Tussauds e uma melhores baladas de Las Vegas, a TAO Nightclub.

Parta saber mais: www.venetian.com


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »