VOCÊ ESTÁ LENDO

The Red Collection, da Macallan, é lançada com suc...

The Red Collection, da Macallan, é lançada com sucesso na Macallan Boutique by Le Clos, com mais de 2 milhões de dólares em vendas

The Macallan e Le Clos se uniram para apresentar a “The Red Collection” na “Macallan Boutique by Le Clos“, reforçando sua posição como uma das varejistas mais importantes do mundo da destilaria Macallan. As vendas geradas durante o lançamento ultrapassaram dois milhões de dólares, com colecionadores internacionais e sediados em Dubai garantindo suas alocações poucas horas após a apresentação global.

A Macallan Boutique by Le Clos continuou funcionando durante todas as fases da pandemia. A varejista percebeu que, além da necessidade de mudar rapidamente, era preciso ter um foco digital mais forte para atender aos clientes, sempre que possível, por meio de uma versão online da Boutique (www.leclos.net/themacallan). Com a boutique online e as campanhas de marketing direto, Le Clos e The Macallan mantiveram excelentes resultados de vendas durante um período extremamente desafiador.

A coleção

Os protagonistas da Red Collection são os uísques The Macallan 40 Years Old, The Macallan 50 Years Old e The Macallan 60 Years Old – os exemplares mais antigos já oferecidos pela Macallan. Nesta ocasião, eles terão a companhia de exemplares ainda mais envelhecidos, começando com The Macallan 71 Years Old, The Macallan 74 Years Old e The Macallan 78 Years Old. Esses single malts incrivelmente raros estão entre os uísques escoceses mais antigos do mundo, com o Macallan 74 Years Old e o Macallan 78 Years Old apresentando as garrafas mais antigas já lançadas pela marca.

O lançamento exclusivo é o mais recente capítulo da premiada parceria de longa data entre The Macallan e Le Clos, e clientes em todo o mundo podem conhecer o portfólio “Red Collection e The Macallan” em leclos.net/themacallan.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Com o intuito de

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Com o intuito de

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Com o intuito de

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »