VOCÊ ESTÁ LENDO

The Onyx Hotel, você precisa se hospedar

The Onyx Hotel, você precisa se hospedar

Imagina viajar para a Cidade do Cabo (Cape Town) e se hospedar em um hotel com localização privilegiada, luxuoso e extremamente confortável? Esses são um dos principais elementos que o The Onyx Hotel oferece aos seus visitantes.

Combinando o que há de melhor na cultura hoteleira, o hotel transmite uma sensação de residência com toda a comodidade que oferece e que está presente no seu design moderno, extremamente sofisticado e, claro, no seu excelente atendimento.

Próximo de incríveis pontos turísticos, como Inverdoorn Game Reserve Safaris, Iziko Slave Lodge e  V&A Waterfront – um local badalado com mais de 400 lojas, muitos cafés, museu e restaurantes – o hotel conta com serviço de quarto, piscina, um banquete no café da manhã e uma vista incrível para a Table Mountain, uma grande montanha que é um dos cartões postais do país.

E é claro que não podemos deixar a gastronomia de fora dessa extensa lista. Com um restaurante próprio e que tem um serviço premium, o hóspede irá encontrar pratos diversos, que com certeza intensificarão a experiência na África do Sul.

Para quem deseja relaxar ainda mais, o hotel ainda oferece uma equipada academia que funciona 24 horas e serviço de spa, com massagens e produtos naturais.

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Confira a matéria completa no vídeo abaixo!

The Onyx Hotel

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »