VOCÊ ESTÁ LENDO

The Metropolitan Opera não reabrirá até setembro d...

The Metropolitan Opera não reabrirá até setembro de 2021

O The Metropolitan Opera – a maior organização de artes cênicas dos Estados Unidos – esperava reabrir sua casa de ópera de 3.800 lugares no Upper West Side de Manhattan na véspera de Ano Novo . Sua orquestra e coro estão licenciados sem remuneração desde abril, logo depois que a cidade de Nova York fechou tudo além dos serviços essenciais para conter a disseminação do COVID-19.

O fechamento do Met no início deste ano marcou a primeira vez em mais de um século que os nova-iorquinos ficaram sem acesso à ópera. Enquanto estava fechado, o Metropolitan Opera perdeu o violista Vincent J. Lionti e o maestro assistente Joel Revzen para o COVID-19. Anna Netrebko também foi hospitalizada após pegar a COVID-19 em uma apresentação no Teatro Bolshoi de Moscou, relatou o New York Times.

Quando reabrir em 2021, o The Metropolitan Opera planeja experimentar tempos de cortina anteriores, performances mais curtas e ofertas mais adequadas para a família. A primeira apresentação planejada para sua reabertura, “Fire Shut Up in My Bones” de Terence Blanchard, será a primeira de um compositor negro, de acordo com o  The New York Times .

Mas chegar à data de estreia em setembro será um desafio para o Met, cujo orçamento operacional para uma temporada normal é de cerca de US $ 300 milhões, relata o The New York Times . A capacidade reduzida de assentos para evitar a propagação do coronavírus, combinada com um público mais velho e mais suscetível ao COVID-19, torna a geração da receita necessária para pagar essas contas um desafio ainda maior.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »