VOCÊ ESTÁ LENDO

The Little Nell hotel, experiência de luxo e diver...

The Little Nell hotel, experiência de luxo e diversão em Aspen

The Little Nell completa 30 anos e apresenta incríveis experiências de luxo

Se você está planejando dias de diversão e conforto em Aspen no Colorado,  o hotel The Little Nell espera por você.

O hotel The Little Nell foi inaugurado no Dia de Ação de Graças em 1989. Desde então, surgiu na região uma era de sofisticação, inovação e excelência em serviços.

O hotel é o preferido pelas celebridades, empresários e autoridades políticas de diversas partes do mundo. Principalmente na temporada de esqui, é claro.

Contudo, para comemorar 30 anos de sucesso, a propriedade apresenta sua mais recente reforma e anuncia uma série de novidades, eventos e ofertas.

Confira a programação de fim de ano no The Little Nell

The Little Nell’s 30th Anniversary Rollback Rate

  •  Na noite de Ação de Graças, em 28 de novembro, será oferecida a tarifa de 289 dólares + taxas no quarto standard com vista para a cidade ou 30% de desconto em qualquer outro quarto ou suíte.
  • Essa tarifa limitada é uma referência lúdica ao número 89, remetendo ao ano da inauguração em 1989.

Natal com decoração e celebrações especiais e a pérola dará o tom da decoração especial do hotel para as festas de fim de ano.

Em 8 de dezembro a árvore será acesa numa celebração de caráter beneficente para o Abrigo de Animais de Aspen, com participação da comunidade local e músicas de Natal com o coro da Aspen Middle School.

No dia 14 de dezembro a festa Party Like It’s 1989 celebra o ano de estreia do The Little Nell, com o après-ski animado por um DJ e concurso de bandas e fantasias dos anos 80, valendo uma estadia de inverno no hotel. O traje sugerido é vestuário de ski vintage.

As bebidas do renomado bar Element 47 também farão alusão à década de 80, como o Montagna Martini e o White Cosmo, renomeado como Pearl Cosmopolitan.

Ano Novo com DJ e muito champanhe

  • A chegada de 2020 será celebrada com uma festa regada a champanhe Dom Pérignon. DJs internacionalmente reconhecidos, diferentes gêneros musicais e apresentações estarão distribuídos em três ambientes – Jazz ao vivo no Hennessey Lounge; DJ no Belvedere Lounge e no Dom Pérignon Lounge.
  • Os tickets já estão à venda e os preços começam em 500 dólares por pessoa. Para grupos de até 8 pessoas, o ingresso de 12 mil dólares para o grupo oferece entrada privativa na festa, mesa em localização privilegiada, bottle service e um mordomo.

Acesso exclusivo à montanha de Aspen

E para quem ama estar sempre perto da neve e reunir os amigos, o hotel criou, junto à Veuve Cliquot e à Aspen Skiing Company, o Clicquot Cats.

Com acesso exclusivo à montanha de Aspen, o grupo de até 12 pessoas é levado em uma divertida carona em um snow cat – o veículo usado para compactar neve – para um lounge na Silver Queen Gondola, em localização privilegiada na montanha, com serviço cinco estrelas, comida e champanhe Dom Pérignon. DJ, fogos de artifício à meia-noite e o Dom Pérignon Bar completam e experiência, que custa a partir de 12 mil dólares para o grupo.

Tour da adega

O Element 47 do The Little Nell tem uma adega com mais de 20 mil vinhos com os mais relevantes rótulos do mundo, de Roulot e Romanée-Conti, da Borgonha, a Ridge e Screaming Eagle, na Califórnia, numa carta completa amparada pela expertise dos mais de 50 sommeliers do staff.

O restaurante recebe o Wine Spectator Grand Award desde 1997, abrigando 11 entre os 182 Master Sommeliers da América do Norte, mais do que qualquer outro estabelecimento da região.

Para os apaixonados por vinho, The Little Nell oferece um tour privativo desta impressionante adega conduzido por um dos sommeliers.

Uma experiência ainda mais completa é possível com um jantar privativo dentro da adega com menu customizado e harmonização de vinhos com consultoria do diretor de vinhos e do chef executivo.

Para saber mais:  Clique Aqui


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »