VOCÊ ESTÁ LENDO

Tauá Resort Alexânia: um paraíso no coração de Goi...

Tauá Resort Alexânia: um paraíso no coração de Goiás

Compartilhar momentos incríveis com quem a gente ama fica ainda mais especial quando esses momentos são criados no Tauá Resort Alexânia, um local inovativo, conhecido pelo seu excelente atendimento e que proporciona momentos únicos à famílias e empresas, já que nesse paraíso é possível encontrar lazer e eventos.

Localizado em Alexânia, o resort fica 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia, e é destaque pelo seu centro de convenções que conta com 16 espaços para eventos de todos os portes e capacidade para receber, simultaneamente, mais de 3.800 pessoas em espaços funcionais e arrojados: foyer grandioso, diferentes dimensões entre as salas, espaços arejados e vista para o hotel e a natureza, além de equipamentos de última geração.

Outro destaque do Tauá Resort é o seu spa completo, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, e, claro seus espaços gastronômicos, que oferece sistema de pensão completa – café da manhã, almoço e jantar!

E se você procura por diversão, então o Tauá é o lugar certo! Isso porque ele possui piscinas térmicas, parque aquático infantil, boliche, cinema, salão de jogos, quadras esportivas, campo de futebol e a exclusiva Jota City, uma cidade de quase 1 mil m² exclusiva para crianças, com oficinas sobre sustentabilidade e tecnologia.

Viva essa experiência incrível, faça já a sua reserva! 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »