VOCÊ ESTÁ LENDO

Tangará recebe primeiro hotel da marca Ibis

Tangará recebe primeiro hotel da marca Ibis

Conhecida por ser o quinto município mais populoso do Estado do Mato Grosso e por sua relevância comercial nos mercados de serviço e agronegócio, a cidade de Tangará da Serra vai ganhar o primeiro hotel da marca ibis na região: ibis Tangará da Serra. Em parceria com a TR, grupo empresarial local, referência nos setores de saúde, locação de veículos e ramo imobiliário, a franquia tem abertura prevista para abril de 2024 e conta com um total de investimento de R$ 22 milhões.

Além de ser um polo regional de negócios, a cidade possui também nos arredores diversos atrativos turísticos como cachoeiras e parques. “Trata-se de uma abertura importante que se soma ao objetivo da Accor de expandir em franquias e chegar a marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados até 2024 na América do Sul”, declara Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul. “Nossa região ganhará um excelente empreendimento, que fortalecerá ainda mais nossa economia baseada em serviços e agronegócio”, comemora Ricardo Gonsales, gestor responsável pela TR.

Localização

Com localização privilegiada em uma das principais vias comerciais da cidade, vizinho ao Tangará Shopping Center, o ibis Tangará da Serra terá 100 apartamentos modernos e confortáveis trazendo para a cidade o conceito vibrante contemporâneo da marca de hotel mais lembrada por clientes no Brasil quando o assunto é hospedagem. Assinado pelo arquiteto Thomas Michaellis, um dos mais conceituados profissionais em hotelaria na América Latina, o projeto é composto também por restaurante, academia e salas privativas da marca WOJO, plataforma global de espaços de coworking da Accor.

O empreendimento terá ainda uma integração com um prédio comercial ao lado, criando uma praça de convivência entre as operações. “Um hotel da marca ibis significa muito mais que hospedagem. É um ponto de encontro moderno, vibrante, com bares animados e ótima opção para alimentação”, destaca Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »