VOCÊ ESTÁ LENDO

Tampa Bay lança podcast totalmente em português

Tampa Bay lança podcast totalmente em português

Já está pensando na próxima viagem? Então não esquece de colocar Tampa Bay, localizada na Flórida, no topo da lista! A cidade, que atrai milhares de turistas todos os anos – especialmente os brasileiros – é o destino perfeito para quem procura diversão, compras, gastronomia, baladas e hotéis de luxo.

E agora, brasileiros e falantes da língua portuguesa terão um espaço especial para conhecerem mais sobre a magnífica cidade de Tampa Bay, que agora possui um podcast – o Visite Tampa Bay Podcast.

“Se você gosta de aliar turismo e experiências gastronômicas, Tampa Bay é o destino perfeito. Local repleto de restaurantes comandados por chefs reconhecidos mundialmente e diversas cervejarias artesanais. Além disso, a cidade conta com hotéis para todos os gostos e bolsos e um centro de convenções que está entre os mais modernos do país”, destaca Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay.

Episódios imersivos

Além do diferencial da língua, o Visite Tampa Bay Podcast também busca imergir o ouvinte em uma viagem por Tampa, transmitindo a pluralidade e alegria que se espalham pelos quatro cantos da região; e esse mergulho deve-se às trilhas sonoras, roteiros diferenciados e muita história, elementos que criam vida por meio da voz da jornalista Eduarda Miranda.

“O nosso principal objetivo é que o ouvinte já sinta como é a sensação de viajar para Tampa, que faça ele colocar a cidade na sua lista de próximos destinos”, diz Eduarda Miranda.

O podcast está disponível no Spotify, Google Play e Apple Play.

Canal no Youtube

E para quem deseja explorar ainda mais a cidade, só que visualmente, também poderá assistir vídeos inéditos e em português no canal Visite Tampa Bay, que mostrará hotéis, resorts, restaurantes, entrevistas com personalidades da região e muito mais!

Confira a seguir um dos muitos vídeos disponíveis, você vai adorar!


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »