VOCÊ ESTÁ LENDO

Tampa Bay é diversão, cultura e aventura

Tampa Bay é diversão, cultura e aventura

A cidade de Tampa Bay no estado da Florida, é sinônimo de história, arte, cultura e badalação. Considerada umas das cidades mais charmosas e interessantes dos Estados Unidos, Tampa surpreende a cada temporada. Seja para fazer compras, se aventurar no Bush Gardens, ou simplesmente curtir diferentes experiências gastronômicas. Sobretudo, vale ressaltar que o aeroporto internacional de Tampa Bay está entre os mais modernos do país.

Além disso, os bairros da cidade passam por constante renovação. Como resultado, a cidade se tornou um verdadeiro polo gastronômico e cultural que agrada turistas do mundo inteiro, principalmente os brasileiros. Quem visita a cidade tem a chance de conhecer monumentos históricos, o grandioso aquário, o zoológico, e ainda pode fazer passeios de barco, jet ski ou paddle board.

Contudo, quando o assunto é comer e beber, a região pode surpreender a cada esquina. Seja no histórico bairro de Ybor City ou em Downtown. Afinal, a oferta é extensa. Incluindo, desde culinária espanhola, cubana, italiana, japonesa… e muito mais.

Durante o IPW, o International Pow Wow, conversarmos com Marisol Berrios do turismo de Tampa Bay. Durante o bate-papo a executiva compartilhou as principais novidades pela região e destacou a importância dos brasileiros para a cidade.

Confira a entrevista:

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »