VOCÊ ESTÁ LENDO

Tailândia considera o fim dos requisitos de entrad...

Tailândia considera o fim dos requisitos de entrada na era pandêmica

A principal força-tarefa COVID-19 da Tailândia pode aceitar uma proposta para encerrar o programa de registro pré-viagem do Thailand Pass da era da pandemia para viajantes internacionais durante uma próxima reunião em 17 de junho; se aceito, o Thailand Pass pode terminar já no próximo mês.

De acordo com a Bloomberg , o ministro do Turismo, Phiphat Ratchakitprakarn, disse a repórteres na quinta-feira que a nova proposta para acabar com o Thailand Pass tem o apoio do Ministério da Saúde do país e pode ajudar na recuperação econômica do país.

De acordo com o atual sistema do Thailand Pass , os viajantes precisam fazer um pré-registro para sua viagem, enviar informações de vacinação e fornecer comprovante de seguro médico que cobre o COVID-19 para visitar a Tailândia sem quarentena.

Juntamente com a proposta, o Ministério do Turismo também incentivará a restauração de vistos de chegada para viajantes de quase todos os países anteriormente elegíveis antes da pandemia, exceto aqueles que ainda lutam com grandes números de COVID-19.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »