VOCÊ ESTÁ LENDO

Suíça participa da ILTM 2022 com time de peso

Suíça participa da ILTM 2022 com time de peso

O escritório do Turismo da Suíça em São Paulo reúne destinos e hotéis no Swiss Corner  da edição 2022 da ILTM Latim América, maior evento da indústria do turismo de luxo da América Latina. “Estamos reunidos e prontos para atender a crescente demanda do mercado brasileiro. Temos novos parceiros nesta edição que agregará muito a exigência das operadoras e agências que visitarão esta edição da ILTM”, diz Fabien Clerc, diretor do Switzerland Tourism no Brasil.

Das legendäre Badrutt’s Palace Hotel eingebettet im wunderschönen Winter des Engadins.

St. Moritz

Começando pelo luxuoso resort de inverno, St Moritz não poderia ficar de fora do evento. O destino é uma das melhores regiões de esportes de inverno do mundo, então não é surpresa que já tenha sediado dois Jogos olímpicos de Inverno e cinco campeonatos mundiais de esqui alpino. Ao todo, a região possui incríveis 87 pistas que atendem aos padrões de qualidade da copa do mundo. A região também encanta aqueles que não são amantes do esqui e proporciona atrações como caminhadas na neve, patinação no gelo, passeios de barco com parada para degustar o original fondue da montanha, além de estrelados restaurantes, famosas galerias de arte, cassino, eventos e o charmoso vilarejo com marcas de luxo. A head of sales de St. Moritz, Francesca Ariani, respresenta o destino com Thomas Citterio, diretor de vendas e marketing do clássico Badrutt’s Palace Hotel, que completou 125 anos em agosto de 2021, contando com cinco gerações e espírito moderno.

Inovação e luxo permanecem incomparáveis ​​na indústria hoteleira internacional até hoje. No 125º ano de sua existência, “The Palace” continua sendo um dos melhores hotéis do mundo. Em setembro de 2021 o hotel anunciou a administração do restaurante e clube de montanha El Paradiso.

 

Titlis Rotair: Die erste drehbare Gondel Europas.

Titlis

Mais uma atração da região, a montanha mais alta da Suíça central, Titlis, reforça o primeiro bondinho giratório do mundo, o Rotair, para chegar ao topo do Monte Titlis, a 3.020 metros de altitude, onde a neve é garantida o ano inteiro e oferece atividades como sobrevoar as fendas da geleira no teleférico Ice Flyer, deslizar montanha abaixo nos diversos brinquedos de neve do Glacier Park e atravessar a Cliff Walk, a ponte suspensa mais alta da Europa.

O Burgenstock resort é um refúgio a 870 metros acima do nível do mar, cercado por vastas vistas sobre o azul do Lago Lucerna e as montanhas brancas.

O Walhotel Lago Lucerna, oferce ambiente de design inovador com formas orgânicas e acabamentos naturais inseridos no cenário alpino suíço.

Seguindo para a capital, Berna, o Hotel Schweizerhof Bern&Spa, promove opções de tratamento no incrível e completo Spa ao lado das inspiradoras ruelas de Berna.

Já na parte francesa, a opção do grupo está localizada em Lausanne, Royal Savoy Hotel & Spa, com suítes decoradas, um suntuoso café da manhã e o “Spa du Royal” para relaxar totalmente.

The Dolder Grand Aussenansicht Frühling

Riviera Suíça

A Riviera Suíça, garante a presença com Cláudia Polloni, diretora de vendas do Fairmont Le Montreux Palace.

O premiado hotel localizado na elegante Riviera Suíça, a jóia da Belle Époque localiza-se majestosamente às margens do Lago Genebra, oferecendo uma vista deslumbrante do lago e dos Alpes. A sua atmosfera única e intimista foi imediatamente apreciada por celebridades de todo o mundo, artistas, cabeças coroadas e escritores, entre eles o escritor Vladimir Nabokov, Freddy Mercury, Quincy Jones, Prince, o grupo Deep Purple e muitos outros que passaram pela propriedade.

Fairmont Le Montreux Palace with blue sky and palm trees

Guarda Golf

Mais uma opção nas montanhas, o Guarda Golf Hotel & Residences participa da ILTM com a presença da Sylvia Leimann, representante de vendas no Brasil.

O hotel vem recebendo cada vez mais brasileiros para as temporadas de verão e de inverno. O empreendimento tem a proprietária brasileira, Nati Felli, que os faz sentir “em casa”. No dia 16 de junho próximo, o Guarda Golf Hotel & Residences, localizado em Crans-Montana, reabre suas portas para mais uma animada temporada de verão europeu – entre junho e setembro.

Guarda Golf Hotel & Residences, Winter

Ainda na região francesa do país, Martin Küttel, presidente do Swiss Luxury Apartments no centro de Genebra, apresenta a excelente propriedade, oficialmente classificada pela hotelleriesuisse como uma propriedade de apartamentos 5 estrelas com 24 apartments, sendo a número um no tripadvisor entre os 108 hotéis de Genebra por mais de 1000 dias consecutivos.

 

Jungfraujoch mit Blick auf Sphinx an strahlendem Wintertag

O grande destaque da região é o V-Cableway, o novo lift que reduziu o tempo de acesso ao Top of Europe e foi lançado durante a pandemia. O Eiger Express conta com 44 cabines que reduz o percurso de mais de 6 quilômetros em uma jornada de apenas 15 minutos. A opção para chegar em Jungfraujoch é destinada aos visitantes que preferem passar mais tempo aproveitando as atividades do Top of Europe, porém para aqueles que preferem mais tempo desfrutando do passeio de trem, o Swiss Travel System também renovou a frota de trens entre Interlaken e Jungfraujoch.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »