VOCÊ ESTÁ LENDO

Suíça muda regras para entrada de turistas devido ...

Suíça muda regras para entrada de turistas devido à ômicron

A Suíça aumentou a exigência de testes que detectam a covid-19 para a entrada de turistas no país. Com a mudança que tem por objetivo conter o avanço da variante ômicron do coronavírus, visitar o território ficou ainda mais caro.

Viajantes que pretendem visitar as paisagens suíças devem apresentar o resultado de um exame do tipo PCR negativo colhido até 72 horas antes do embarque. Além disso, outro teste — de antígeno ou PCR — deve ser realizado entre o 4º e o 7º dia após a chegada.

Os resultados devem ser apresentados no centro cantonal correspondente à localidade do país em que o passageiro se encontrar. A lista de contato de cada autoridade cantonal está disponível no site do Escritório Federal de Saúde Pública da Suíça. Estrangeiros que não apresentarem seus exames estão sujeitos à multa.

Viajantes imunizados fora da União Europeia com as vacinas da Pfizer, AstraZeneca, Janssen, Moderna, Covaxin, Sinovac (CoronaVac) ou Sinopharm precisam pedir a conversão dos documentos de vacinação do país de origem para o formato suíço. O processo leva até cinco dias úteis e a emissão do documento custa 30 francos suíços, cerca de R$ 180.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »