VOCÊ ESTÁ LENDO

Stuttgart: festas e novos hotéis

Stuttgart: festas e novos hotéis

Capital do Estado de Baden-Württemberg, Stuttgart é a sexta maior alemã e se destaca na cena turística em virtude da presença de duas grandes montadoras – Porsche e Mercedes-benz -, que se tornaram atrações entre os viajantes, através de locais como o Museu Mercedes-Benz, que em 2016 comemora dez anos. Outro evento famoso entre os turistas – a Festa do Vinho – chega aos 40 anos conservada pelo tempo e contará com uma grande celebração de 24 agosto e 4 setembro, quando com taça em punho, os visitantes poderão passear por alguns dos 125 quiosques na Praça de Mercado degustando variedades locais.

Com uma vibração para lá de positiva, Stuttgart pretende fazer de 2016 um ano memorável, e soma às celebrações um certo de transformação com a chegada dos hotéis Jaz in the City, em Europaviertel, com 175 quartos, o Motel One No 3, com 145 quartos, em Bad Cannstatt, e uma segunda unidade da V8 Hotel será inaugurada no Motorworld, em Böblingen.

Plus – a melhor forma de explorar a cidade continua sendo o StuttCard cartão de crédito prático que garante a gratuidade no transporte e em variadas atrações locais, como a Galeria Estatal de Stuttgart (Staatsgalerie Stuttgart), o Museu de Arte de Stuttgart (Kunstmuseum Stuttgart) e o Museu Nacional Schiller (em Marbach). O StuttCard custa 15 ou 25 euros (24 horas), 20 ou 35 euros (48 horas) ou 25 ou 45 euros (72 horas). O valor varia se há inclusão de transporte ou não. Para saber mais: www.stuttgart-tourist.de/stuttcard
StuttCard
Modelo do StuttCard: cartão oferece gratuidade no transporte e atrações


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »