VOCÊ ESTÁ LENDO

Contagem regressiva para abertura da área de Star ...

Contagem regressiva para abertura da área de Star Wars em Walt Disney World

Star Wars em Walt Disney World, uma das atrações mais esperadas do ano estará aberta ao público no dia 29 de Agosto. Porém, nós selecionamos algumas imagens exclusivas da nova Star Wars Galaxy’s Edge. Além disso, vamos aproveitar esse post para esclarecer algumas dúvidas.

Confira:

Após a inauguração na Disneyland – Califórnia, chegou a vez de Walt Disney World – Flórida.

Em ambos os parques, a nova área de Star Wars contará com 2 brinquedos. Star Wars Galaxy’s Edge, um simulador de alta tecnologia com capacidade para 6 pessoas, sendo,  2 pilotos, 2 engenheiros e 2 atiradores.

E o  segundo brinquedo,  Star Wars: Rise of Resistance, previsto para inaugurar no final do ano, que levará o visitante para uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Além disso, a nova área de mais de 56 mil metros quadrados conta com lojas, bares e restaurantes. São 3 restaurantes totalmente inspirados na saga Star Wars e alguns quiosques de bebidas.

Entre as curiosidades estão os famosos drinks Blue Milk, bem como o Green Milk (não alcoólicos).

Muitas pessoas estão se perguntando se haverá custo extra para acessar a nova área no Disney Hollywood Studios. A resposta é não.

Por outro lado, o benefício Extra Magic Hours, estará disponível para hóspedes dos hotéis da Disney. Exceto no dia 29 de Agosto, dia da estreia.

Visitantes poderão comprar roupas, acessórios e objetos da saga Star Wars, como o Lightsabre, os sabres de luz.

O tempo de espera na fila também já é assunto nas redes sociais. Entretanto, estima-se que a espera poderá ser de até 8 horas durante as primeiras semanas. Em relação ao Fast Pass, o sistema não estará disponível e ainda  não se sabe quando será possível reservar o horário.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »